quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Calma e paciência


O show do Press start no recife Antigo foi muito bom, apesar da organização não ter sido das melhores. mas mesmo tocando por ultimo o show foi massa.. acho que a raiva ajudou um pouco a estimular a gente... hehe.. mas deixa pra lá.. estamos agora tentando arrumar um tempo pra colocar em andamento a gravação das guitarras no cd, algunas pessoas que ouviram (produtores e algums amigos) acharam o som muito estridente e de dificil compreensão.. vamos tentar entrar em estudio agora no começo de dezembro e estamos tentando encabeçar um projeto pra tocar organizado por nos mesmos, vamos ver se dessa vez sai melhor que o ultimo... é isso ai ... qualquer noticia a gente posta aqui no blog ou no orkut ... abraços.

Bruno - Guitarrista da Rhesus

3 comentários:

Unknown disse...

Porra... foi mesmo! Apesar do Press Start nunca ter tido nem de longe um índice de publico desejado foram sem sombra de duvida os shows mais vigorosos (PUTA Q PARIU! "VIGOROSOS", eu sou foda!), que a Rhesus já realisou. Vamo pensar em uma coisa nova e legal pra realisar em Janeiro, aguardem. Valeuuuuuuuuuuuu...

Dessa & Bia disse...

se em janeiro for a mesma coisa que esse press start
prefiro nem comentar
=x

Anônimo disse...

Nunca tinha parado para olhar esse blog, mas parei agora e vi a opinião de vc´s a respeito do PSF e respeito elas!!! Bom, a minha opinião e o que penso a respeito do que falaram não vou dizer aqui, afinal, o que tiver para falar, prefiro falar pessoalmente, afinal, eu fui o organizador do mesmo e preferia que tivessem agido da mesma forma comigo... Sem mais!!!